Hotéis
Conveniada
Credenciada
Preferencial
Plus
Internacional
Filtros
{{city.page.totalItems}} hotéis encontrados
Filtros

Características do Hotel Características do Hotel

Tema / Tipo Tema / Tipo


Rede Parceira de Hotéis Rede Parceira de Hotéis


Experiências Experiências

Desculpe-nos!

Sua busca não retornou nenhum resultado!
Por favor, redefina os critérios da sua busca utilizando os filtros acima!

O que fazer?

Por que visitar São Paulo?

São Paulo é a maior cidade do país, um destino bem eclético. Um lugar que não para, mas em alguns momentos fazem você admirar um lindo pôr do sol em algum parque espalhado pela cidade.

Qualquer mês do ano é propício para visitar a capital paulista. Combine sua viagem com a data de algum show ou uma megaexposição de arte, mesmo se não houver grandes comemorações no calendário, São Paulo vai te surpreender, oferecendo todos os dias uma oportunidade de provar a gastronomia diversificada, caminhar pelas famosas avenidas e shoppings e visitar os centros culturais espalhados pela cidade.

“A Sampa de todos os povos. A terra da garoa e da padoca, do samba e do rock, dos museus e dos parques, das compras e das artes.”


Seja qual for o seu estilo, a cidade tem muito a oferecer. Quem conhece guarda grandes recordações. 

Quando ir?

Acertar a precisão do tempo em São Paulo e uma missão impossível. Em geral o verão é quente e úmido, o inverno é frio e seco, e nas estações intermediarias o clima é ameno. Mas a conhecida "terra da garoa" pode, muitas vezes, oferecer as quatro estações no mesmo dia, ou em regiões diferentes da cidade.

São Paulo é um polo cultural que nunca dorme, para programar sua visita, uma sugestão é conferir a agenda de atrações da cidade do site www.cidadedesaopaulo.com

Gastronomia

São Paulo é considerada a capital mundial de gastronomia! Isso porque em Sampa é possível escolher entre diversas opções de restaurantes e etnias, que atendem a todos os gostos e bolsos.

Em linhas gerais, a Vila Mariana é conhecida por seus barzinhos paulistas, a tradicional culinária italiana encontra-se do Bairro do Bexiga, a japonesa no Bairro da Liberdade, e na região de Moema e do Brooklin temos a cozinha alemã bastante presente. Mas também é possível encontrar restaurantes tradicionais da culinária indiana, árabe, tailandesa, pubs londrinos, entre outros espalhados pela cidade.

Curiosidades

São Paulo nasceu no chamado “Pátio do Colégio”, a primeira construção da cidade, erguida quando o padre Manuel da Nóbrega e o padre José de Anchieta estabeleceram um núcleo para fins de catequização de índios no Planalto. O centro da cidade concentra esta e muitas outras construções históricas, como a Igreja da Sé e Teatro Municipal.

É possível fazer um passeio no tempo e conhecer a historia da maior capital da América Latina. O circuito “Descubra São Paulo a pé” ocorre sempre no último domingo do mês, das 11h às 13h30min, e compreende caminhadas aos lugares históricos da cidade. Acesse nosso blog para saber mais.

Atrações de São Paulo

Pontos de Referência

  • Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro
  • Aeroporto de Congonhas

Confira mais contéudo sobre São Paulo em nosso blog

Dicas

{{tip.userName}}

{{tip.createdOn | date: 'dd/MM/yyyy'}}

{{image.name}}

{{tip.comment}}

Pontos de Referência

  • Aeroporto Internacional de São Paulo/Guarulhos – Governador André Franco Montoro
  • Aeroporto de Congonhas

Que tal descobrir novas experiências?

Faça parte do clube